Examine Este Relatório sobre dieta de daniel 21 dias

Fiz 1 test por farmácia e deu somente uma linha, já sei de que é negativo, só de que esta linha por negativo está fraca..

Formar-se Olá bom POR DIA gostaria de que voces tirassem uma dúvida minha porque hoje através manhã fiz hum teste e uma linha ficou forte porém a outra ficou fraca e nãeste sei se estou grávida ou não.

Formar-se Seria Porreiro aguardar sim uma semanada e repetir o exame para melhor resultado, espero de que mesmo que sim positivo.

Fiz utilizando 3 dias de atraso da marca gravtest… porém fiquei na dulvida pq deu a primeira linha de controle esperei e antes por cinco minutos apareceu outra linha porém clara rosinha porém mto longe da faixa por controle… Deu na fita q mergulha na urina… Ai tô na dulvida pq acabei do ler de que ñ é confiável tal marca! Alguma do vcs fez e ficou Assim sendo igual ao meu? Agradeçeste dês por já ??

– Mastigue bem ESTES alimentos – é imprescindível de modo a uma boa digestãeste e absorção Destes nutrientes.

Formar-se Oi meninas, sou atrasada a 21 dias, e tenho 2 testes do farmácia negativo, o primeiro fiz com 1 POR DIA por atraso e o segundo no 12° POR DIA do atraso, ambos negativos, mas algo me diz que eu sou SIM grávida e tbm tenho vários sintomas por gravidez, sou usando medo do fazer o por sangue e me decepcionar como me decepcionei utilizando o do farmácia, oque vcs acham? Só de modo a lembrar, a todos os momentos foi regular minha menstruaçãeste. Bjos ?

Editar Acabei do perder este bebê e acho de que vou ficar grávida dinovo affffffff qual medo este preservativo estourou a fazer esperar confiar em Deus se ele permitiu ele sabe este de que faz né fiquei tão preocupados qual sai para destravar minha cabeça só piorou nossa dieta de 21 dias como funciona até fiquei enjoada nossa uma dor dieta de 21 dias dr rodolfo aurelio funciona por cabeça

Editar Sou igual vc, já fiz teste do farmácia deu 2 pauzinho um claro outro escuro. Hj fiz outro por outra marca deu negativo. Mais ainda nada da M

Formar-se oi gente me ajuntem com essa duvida fiz um teste e deu 2 linha uma escura e uma clara isso É possibilitado a ser positivo?. eu sei de que 2 linhas e positivos, Ainda mais tenho duvidas, por conta da linha clarinha.

Formar-se E não é a linha do evaporaçãeste pq essa qual apareceu ela é rosinha, só qual como disse demasiado clara. E doravante?

depois que ela foi embora mantive relações usando o marido nenhumas remédio ou preservativo…entãeste já neste mês estava aguardando a bendita vir e nada…percebi de que por 3 dias desceu uma gosminha cor por sangue ate pensei de que fosse a menstruaçãeste, Muito mais parou, entãeste comprei 1 teste e fiz, apareceu uma linha escura e outra bem clarinha ao ponto de quase nãeste olhar…sou utilizando todos ESTES sintomas possíveis por gravidez, Espécie enjoou, sono, nojo do várias coisas, roupas apertadas, aumento por peso!

Formar-se este meu tambem foi Assim sendo mas Este momento sou utilizando 3 dias do atraso e ontem fiz este teste e mesmo utilizando a linha fraca eu considero 1 positivo PARABENS PRA NOIS BJS

Formar-se Ola minha menstruaçao desceu dia 1 de março e Este momento ja é 1 do abril tem 6 dias Este momento qual minha dieta de 21 dias login mentruaçao nao vem e Este momento fiz este teste gravteste easy natural cedinho com a primeira urina so de que deu negativo posso estar gravida alguem me Facilita por favor to muito preucupada

Formar-se olá,minha m está atrasada 6 dias e hj eu fiz um teste de gravidez e nele apareceu uma linha natural forte Nesse caso q inseri o teste na urina e apareceu outra Muito mais fraca porém,tal Muito mais fraca apareceu bem em baixo…Pode vir a ser positivo?gostaria de enviar a foto do o teste para melhora Saber …bjss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *